31 de jul. de 2012

[Meme] 87 coisas sobre a estrela que vos fala

      Tive que roubar descaradamente esse meme do blog Two Bee, afinal, um meme desses não se vê todo dia na blogosfera. O meme está liberado pra quem quiser fazer, mas vou indicar a Mia porque eu sei que ela gosta de falar sobre si. Aliás, quem não gosta?
       Vamos ao que interessa!

Nome completo: Gleanne Silva (meu outro sobrenome, deixa pra lá).
Data de nascimento: 31/03/1998

Qual foi sua...
1. Última bebida: Leite com Neston.
2. Última ligação: Meu melhor amigo me ligou.
3. Última mensagem de texto: Enviei pro meu melhor amigo.
4. Última música que ouviu: The Only Exception - Paramore

Você já...
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não.
7. Foi traída? Não.
8. Beijou alguém e se arrependeu? Não.
9. Perdeu alguém especial? Sim, minha avó, faz uns 7 anos.
10. Ficou deprimida? Sim.
11. Bebeu muito até passar mal? Nunca!


Liste os seus três filmes favoritos:
12. Apesar de não ter filmes favoritos e nem ter tempo de assistí-los até o fim, gosto muito do: Titanic.
13. Quem quer ser um milionário.
14. O caçador de pipas.


Desde o ano passado você...
15. Fez algum amigo novo? Sim, o Cláudio.
16. Se apaixonou? Ma apaixonei antes do ano passado e continuo.
17. Riu até chorar? Sempre faço isso.
18. Conheceu alguém que mudou a sua vida? Conheci antes do ano passado.
19. Descobriu quem são os seus melhores amigos? Sempre soube.
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sempre aprendendo.
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook? Não.


Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Quase todas.
23. Você tem algum animal de estimação? Sim, um gato, o Snow. *-*
24. Você mudaria seu nome? Não, eu gosto muito do meu. Principalmente porque eu não conheço ninguém com o meu nome. Gosto de ser única. haha
25. O que você fez em seu último aniversário? Escrevi uns textos, mas foi um dia normal, sem festas.
26. Que horas acordou hoje? Às 09:00h.
27. O que você estava fazendo ontem às 00:00h? Escrevendo no meu blog.
28. Está assistindo algo no momento? Só a novela Amor Eterno Amor.
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Que as coisas melhorem por aqui.
30. A última vez que você viu sua mãe? Faz uns 3 minutos.
31. O que você gostaria de mudar em si mesmo? Minha negatividade e preguiça.
32. O que você está ouvindo agora? O barulho estressante da tv ligada nas Olimpíadas.
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Conheço, e o nome é Francismundo.
34. O que mais te irrita? Interrupções.
35. Página mais visitada na internet? Meu blog. <3
36. Apelido: Anne, Glê. Mas todos me chamam pelo meu nome.
37. Signo do zodíaco: Áries
38. 1º grau: Época boa, ou nem tanto.
39. Colegial: Sua cabeça começa a pirar nessa época...
40. Faculdade: Jornalismo que me aguarde.
41. Cor do cabelo? Loiro Escuro.
42. Comprido ou curto? Curto, cortei ele chanel faz pouco tempo.
43. De onde você é? Fortaleza -CE.
44. Altura? Mais ou menos 1,62.
45. Você tem uma queda por alguém? Sim, aliás, é um tombo inteiro.
46. O que você mais gosta em você? Acho que o meu dom de escrever.
47. Tem piercings? Não.
48. Tatuagens? Gosto mas não teria coragem de fazer, sou muito molenga pra sentir dor.
49. Sabe dirigir? Não, mas quero aprender.


Primeiras vezes...
50. Primeira cirurgia: Graças à Deus nunca fiz.
51. O que comprou com o seu primeiro salário? Ainda nem ganho salário. :(
52. Primeira melhor amiga: Sabrina, na alfabetização.
53. Primeiro amor: Gabriel, na alfabetização. *~*
54. Primeira viagem com amigos: Nunca viajei com meus amigos.


Ultimamente...
55. O que você tem visto na tv? Só novela.
56. Último filme que você viu?  5 minutos de Marley & Eu vale?
57. O que você tem comido? Nada de diferente, não sou muito chegada à comida. Mas tô desejando uns brigadeiros.
58. O que você tem bebido? Só água e café. haha.
59. O que você vai fazer quando terminar de responder? Ajeitar esse meu esmalte.
60. O que você tem ouvido (música) ? Coldplay.
61. O que você espera para amanhã?  Que minha melhor amiga tenha muitas novidades pra contar.


Seu futuro:
62. Quer ter filhos? Quero, embora ache difícil. Por que pra ter filhos preciso de um pai...
63. Quer se casar? Até queria, mas sendo bem realista acho que não vou.
64. Carreira: Jornalista. <3


O que é melhor:
65. Lábios ou olhos? Olhos.
66. Abraços ou beijos? Abraços.
67. Mais baixos ou mais altos? Mais altos.
68. Mais velhos ou mais novos? Mais velhos.
69. Romântico ou espontâneo? Romântico.
70. Braços sarados ou pernas saradas? Não acho importante.
71. Beleza ou inteligência? Inteligência, claro.
72. Relacionamento sério ou só diversão? Sério.
73. Extroversão ou timidez? Extroversão.


Você já...
74. Beijou um estranho? Não.
75. Fumou? Nunca.
76. Partiu o coração de alguém? Creio que não.
77. Teve seu coração partido? Sim, milhões de vezes.
78. Foi presa? Nunca.
79. Beijou alguém do mesmo sexo? Não.
80. Chorou quando alguém morreu? Demais.


Você acredita em...
81. Você mesma? Um pouco.
82. Milagres? Sim.
83. Amor a primeira vista? Acredito, já amei à primeira vista.
84. Paraíso? Sim. Para - para - paradise... (8)
85. Papai Noel? Nunca acreditei, nem quando criança.
86. Na fada do dente? Nunca acreditei realmente, embora tenha jogado dois dentes no telhado. Eca!
87. Anjos? Sim.

      Ainda bem que tem fim, não é?
Beijos.

6 comentários:

  1. Awn, é óbvio que qualquer coldplayer acredita em Paraíso! Ou não -q Eu acredito *-*
    Vou roubar pro blog pessoal, se não for grande incomodo -qq
    Gostei muito das suas respostas 'w'

    ResponderExcluir
  2. Você também é Coldplayer ~awn. *~*
    Pode roubar o meme a vontade, depois eu vou dar uma olhada.
    Que bom que você gostou das respostas. Beeijo.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, 87 coisas! Não sei se tenho tudo isso pra dizer sobre mim. Mas bem que deu vontade de participar do meme :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG Del, você aqui!!!! Pode participar sim do meme. Beijo e valeu pelo comentário.

      Excluir
  4. Ei, gatinha, que coisa é essa de acreditar que não vai casar ou ter filhos? Acredito que você pode conseguir tudo o que quiser e estou torcendo demais para você entrar na faculdade de Jornalismo, que é meu sonho ehehe. Ainda não me acho matura o suficiente para fazer o curso, mesmo tendo sido aprovada nele '-'
    Bom, eu sei que não te conheço e é estranho pra mim dizer algo tão pessoal assim, mas não se precipite ao crer que não irá encontrar alguém pra você. É clichê, contudo a pessoa certa (ou pelo menos que pensamos que é) sempre aparece quando a gente menos espera. E quando isso acontece... meu, é o paraíso.
    Não deixe de acreditar, ok?

    Xx

    p.s. vou roubar o meme e ainda não fiz o que você me indicou por que estou esperando para fazer com a folha bonitinha do caderno que ainda não comprei pra faculdade >.< shame on me!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por torcer por mim, espero que eu consiga,Jornalismo é o meu sonho e tomara que você também consiga realizar o seu!
      Vou seguir o seu conselho, nunca deixarei de acreditar! ><

      Pode roubar o meme à vontade!! Beiijos

      Excluir

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)