12 de jul. de 2012

Às vezes é necessário errar

      Quantas vezes nós deixamos de fazer algo por causa de regras e limites impostos por terceiros. Nos perdemos dentro de nós mesmos para sermos adequados para os outros. E quando enfim superamos, e passamos à frente, vem a sensação de estarmos perdidos em um caminho sem volta. Sim, existem erros, e nós os cometemos conscientes de que é um erro, de que pagaremos por isso, de que colheremos a semente plantada. Mas às vezes um erro é necessário, existem desejos antigos e errados, que necessitam de realização. Mas existem erros que precisam ser corrigidos.
      Vencidos pelo cansaço, somos obrigados a esperar mais? A hora é agora! Tanto para corrigir erros, quanto para cometer mais.
      Existem amores verdadeiros enterrados por causa do tal sentimento de culpa, mas eu ainda espero o meu amor para cometermos o melhor erro de nossas vidas. A realização do nosso desejo, conscientes do que estamos fazendo, pois necessitamos desse erro.
      Volte e nós iremos fazer o que sempre desejamos, existem erros incorrigíveis no passado, eu sei. Mas é só burlarmos as regras e seremos felizes, mesmo que só por alguns instantes.
Gleanne


P.S.: Nada melhor do que ouvir uma música e sentir vontade de escrever. Texto escrito por mim e a minha inspiração foi a música In my Place - Coldplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)