15 de jul. de 2012

Estaca Zero

      Quase quatro da manhã, joguei o relógio no lixo, de que me serve essa droga? Legal, fiquei com vontade de jogar tudo para trás e é o que eu vou fazer. Três, dois, um... o celular não consegue pular como uma pedra na água, que inútil.
       Estou do jeito que você gosta, só que estou caminhando sozinha, rumo a um lugar, ou melhor, rumo a lugar nenhum. Estou parecendo uma louca de coturno, short rasgado e a droga da pulseira de spikes que você me deu. Procurei você, só que no dia errado, na hora errada, pensando bem você é a pessoa errada.
       Creio que você não saiba que desses olhos castanhos podem sair lágrimas e que eu tenho um coração. À um tempo atrás meu coração pertencia a mim, mas agora ele é seu e você simplesmente o joga no lixo. Lembranças do tempo que eu vivi sem você parecem não existir, parece que minha vida começou no momento que você entrou nela. Ótimo Mister Estaca Zero, minha vida começou quando você entrou nela. Obrigada por me fazer perder o controle sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)