24 de jul. de 2012

Primeiro a felicidade!

     Só agora que eu compreendi que escrever não é só uma forma de passar o tempo, é uma necessidade, um dom. Eu decidi que nunca vou parar, que vou evoluir sempre e que não vou esconder o que eu escrevo. Se eu tenho um dom, ele nunca sairá de mim. Eu tenho que aceitar que às vezes a vontade de escrever tira uma folga, mas que isso não quer dizer que eu irei parar para sempre.
     É como diz um professor meu: "A vida precisa de pausas." E o meu cérebro sabe a hora em que devo dar essa pausa.  E a melhor parte é que quando eu volto, eu volto com tudo. Me dá vontade escrever até sobre as formigas que andam em fila indiana na parede da cozinha.
     Nada na vida é fácil, mas fazer o que se ama é muito melhor. Por isso que a profissão que eu escolhi está ligada com o meu amor pela escrita. Pois eu não quero me arrepender no futuro, por não ter feito aquilo que eu amo.
     E é assim que cada um de nós deveríamos agir, fazendo o que amamos. É tão bom ver uma pessoa falar que ama aquilo que faz. Mas é angustiante ver uma pessoa dizer que não aguenta o seu trabalho. O que eu quero dizer é: Siga o seu coração sempre, nunca a ambição por salários mais altos. Porque antes do dinheiro está a felicidade de cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)