7 de jul. de 2012

Definições das palavras: Amor, vida e alguém.

     Olha só ali! Aquele garoto que está passando na rua é o amor da vida de alguém e alguém é amor da vida dele, eu sou o amor da vida de alguém e alguém é o amor da minha vida, você é o amor da vida de alguém e alguém é o amor da sua vida. Vamos as palavras-chave desse trecho: amor, vida e alguém.
     Definições: Amor: É um setimento, mas vai depender de cada um de nós se é um sentimento bom ou ruim. Na verdade sempre portamos esse sentimento em nossos corações, seja por familiares ou um pobre infeliz que denominaremos a-pessoa-perfeita-que-chegou-pra-mudar-nossas-vidas.
     Vida: É a simples ação de respirar, de reclamar, estudar... Pelo menos em um dia de nossas vidas à denominaremos: perfeita ou uma droga.
     Alguém: Um ser humano, que, dependendo do sentido da frase, pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
     Agora, juntemos o trecho as definições: Por mais que uma pessoa seja fria, ela tem sentimentos (e principalmente amor). Em nossas vidas sempre reclamaremos do pobre e coitado do amor que é culpado injustamente por todos os sofrimentos. Mas todos nós amamos alguém ou vamos amar, e toda pessoa é amada por alguém, mesmo que secretamente.
     Então, não reclame pelo fato de estar sozinha(o), um dia alguém entrará em nossas vidas para mudar nossas tardes tediosas tomando refrigerante e assistindo a um filme qualquer.
     Agora, por favor, faça com que eu siga os meus próprios conselhos.
Gleanne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)