30 de jul. de 2012

Eu sempre quis escrever um livro

      Pois é, sempre foi o meu maior sonho. Apesar de algumas tentativas o que eu consegui escrever joguei no lixo. Sim, todas as minhas palavras foram para uma sacola de lixo e a essa hora já passaram por uma reciclagem, ou melhor há muitos anos passaram por uma reciclagem. O que eu escrevi era até bom e foram vários "livros" que a estrela que vos fala conseguiu imaginar, mas eu não conseguia deixar fluir, não conseguia deixar que o "romance" acontecesse como uma vida real. Lembro que uma professora até leu o que eu tinha escrito e ela falou que estava ótimo, mas eu não acreditei. (A desconfiança me persegue). Eu tinha só uns 12 anos e tudo bem, afinal, tenho uma vida toda pela frente ou pelo menos espero que tenha.
       Não desisti do meu sonho, ainda mais que agora eu tenho o meu neguinho (pode também ser chamado de notebook, mas tudo bem). Sei que não é uma tarefa fácil, mas eu vou colocar meu cérebro maluco em ordem e tentar. Não estou postando tanto o quanto gostaria, porque eu estou passando por uns problemas bem sérios. É. E a minha vida está em jogo e quero deixar avisado que caso eu pare de escrever aqui é porque eu realmente morri, sem metáforas. É serio. Pois eu jamais deixaria o Thousand Loves, ele é uma extensão de mim e só a minha morte nos separaria.
        Enfim, desculpem pelo mimimi, mas eu tinha que falar isso aqui. E caso eu realmente escreva o livro, vai ser a décima tentativa, é claro que eu aviso à vocês.
        Beijos ;*

2 comentários:

  1. Olha, também já tentei diversas vezes escrever um livro, mas acho que, além de dezenas de outras razões, eu ainda não tinha maturidade para fazer isso. Mas acho que você escreve bem para apenas 14 anos, eu escrevia coisas bem terríveis quando eu tinha a sua idade hahah. Não sei, acho que as pessoas estão amadurecendo mais rápido, ou então é uma coisa de poucos mesmo. Mas eu dou a maior força e acho que você deveria praticar bastante até tentar realmente ~escrever um livro~. Pratique escrevendo textos, anote idéias que surgirem do nada e tente organizá-las. Se antes eu não tinha maturidade, agora eu não tenho é tempo para fazer isso, mas sempre vou ter essa vontade, e quem sabe um dia ela se concretize. Boa sorte pra você e que esses problemas pelos quais você está passando se resolvam.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Blank, obrigada por achar que eu escrevo bem. É, eu acho que eu amadureci mais rápido mesmo. E obrigada pela força, eu pretendo fazer com bem calma e como você disse praticar bastante antes de realmente escrevê-lo. O tempo é mesmo um grande vilão e é por isso que eu temo tanto a vida adulta, haha. Mas se você quer, consegue sim, a vontade de escrever um livro é que nem um amor platônico pois você ama aquilo que ainda nem existe, que existe só na sua mente.
      E se Deus quiser meus problemas vão se resolver, porque eu ainda tenho muito o que escrever.
      Beijão.

      Excluir

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)