24 de jul. de 2012

Meme Escrito

    Eu já tinha visto esse meme faz algum tempo em um blog, mas como não sou conhecida, ninguém me indicou. E hoje eu vi esse meme no blog da Mírian o Wink e como ela liberou para os intrometidos que não foram indicados, eu fiz!!! o/
    Confesso que fiz com bem calma pra letra sair bonita, porque no dia a dia da escola na é bem assim, haha.
     As perguntas são:
     1. Qual seu nome?
     2. URL do seu blog?
     3. Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."
     4. Citação favorita:
     5. Música favorita (no momento):
     6. Cantor/banda favorito no momento:
     7. Diga o que quiser. (Eu amei essa parte, haha.)
     8. Indique 3 ou 5 blogs: Moda Na Janela , Justificativas Escritas , Laiali Safa , Nós na Gravata e The Queen Land.
    Então, é isso, esse é o primeiro meme do meu blog. E quem não foi indicada tá liberada pra fazer, sem esquecer de deixar o link para que eu veja a letra de vocês, porque eu amo isso.
Beeeijos

12 comentários:

  1. Ah, sua letra é bonita, porém ela denota um certo esforço para ser legível, ser melhor, ser... enfim. Também parece haver muita pressão no papel, isso pode indicar que você é tensa ou estressada, ou - de novo - que se esforça demais.
    Relaxa, menina. Suco de maracujá tá aí pra isso - e funciona que é uma maravilha, haha!

    Não conhecia essa citação da Tati. Gostei pra caramba. ♥
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mia, você acertou eu sou mesmo estressada. Realmente suco de maacujá tá aí pra isso, kkkk.
      Obrigada demais pelo comentário, beeeijos.

      Excluir
  2. Que meme legal *-*
    Vai amanhã mesmo para o blog.
    Obrigada pela indicação.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  3. Que tudo! Amei mesmo esse meme e obrigada por ter mencionado o Justificativas Escritas nele. Você disse que ainda não tinha leitores permanentes, não foi? Acabou de ganhar uma! Hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Flor. Também amei os seus textos, parece que pessoas que escrevem se dão bem, não é? Muito obrigada pelo carinho, eu também gostei muito da tua forma de escrever.
      Beijos

      Excluir
    2. Eu também curto bastante a forma que você escreve, já li muitas coisas aqui. Ah, feliz dia do escritor! É hoje (25/07) e eu soube agora pouco ahaha Parabéns!

      Excluir
    3. Feliz dia do escritor também, flor. Eu soube ontem mas tinha esquecido, aliás, eu vou fazer um post em homenagem à nós.
      Parabéns.

      Excluir
  4. Oi! :3 Sabe, a Mia aí em cima tem razão. Sua letra é muito munita (-q), mas é muito... caprichada, perfeitinha '-' Mas eu gostei c:
    Essa citação... cara, sério? E Coldplay é demais mesmo \o/
    E fewiz dia do escritor, sabe, tu escreve muito, e bem ._.
    Beij♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, obrigada pelo elogio!
      Feliz dia do escritor também, afinal, todos nós temos umpouco disso, não é? Beijos

      Excluir
  5. Awn, sua fofa! Obrigada pela indicação! Só vi agora >< Essa semana foi super corrida para mim.

    Achei sua letra muito bonita! Algum dia eu comento nos seus textos (que eu adoro) as minhas opiniões, prometo (y)

    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Flor. Obrigada e que ótimo que você gosta dos textos ^^.
      Beijos

      Excluir

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)