6 de jul. de 2012

Looking at the stars.

     Ontem à noite eu estava observando o céu (eu amo fazer isso, exceto a parte em que existem dezenas de pessoas na rua achando que eu sou louca, por eu estar na janela olhando o céu). A lua estava linda como sempre, mas as nuvens estavam passando tão rápido como nunca, sinal de que o vento estava forte. Eu desejei estar naquela hora na janela de um avião, voando pra um dos 82920101912 lugares que eu tenho vontade de conhecer.

     Eu lembrei dos tempos de criança, quando eu morava em outro lugar e que se conseguia ver mil vezes melhor as estrelas do que aqui onde eu moro atualmente. Me deu uma vontade de voltar para lá, de fazer pedidos pras estrelas cadentes, olhar as nuvens e sempre ver animais nelas.
     Bendito o tempo em que eu era criança, que o mundo era perfeito, que a minha inocência me permitia acreditar em coisas tão bobas, tempo que eu dormia às 20:30h. Tempo em que eu não sabia que existia tanta maldade no mundo, tempo no qual eu era mais feliz.
     Mas não posso chamar meu presente de maldito, hoje eu sei que o mundo não é perfeito, mas sei que cada um de nós sabemos o que é preciso para mudar a nossa realidade. Hoje durmo no mínimo à 01:00 da manhã, para aproveitar mais o dia. Devido a tantos acontecimentos não sou tão feliz quanto eu era antes. Mas eu posso falar que sou feliz, na medida do possível. Levo uma vida normal –nem tanto- , tenho muitos sonhos que pretendo realizar e toda uma vida pela frente. Agradeço à Deus cada nova conquista e cada nova escolha, pois enquanto vida eu tiver, prosseguirei olhando as estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)