22 de jul. de 2012

Um grande nada

      E é de um sopro que a vida vem, é de um sopro que a vida vai. Entre esses dois sopros tantas coisas acontecem, tantos tropeços, dos quais há possibilidade de se levantar. Adquirimos um certo conhecimento e o cultivamos, fazemos com que ele cresça, para que no fim não levemos a lugar nenhum. A vida começa em nada e termina em nada, essa é a verdade. A vida é a droga de um nada.
      Ouvi falar que muitos escritores acabam loucos, eu ri e respondi: Se muitos acabaram loucos, eu já comecei dessa forma. Coitados de nós, somos considerados loucos pelo simples fato de enxergarmos a vida à nossa maneira. No meu ponto de vista, a vida começa e termina, mas nunca tem fim. Tire suas próprias conclusões pois eu não vou explicar. Temos que parar de generalizar, uma palavra pode até ser única mas ela não terá um único significado.
       Os significados corretos são os que partem das nossas conclusões. Alguém criticar seu ponto de vista não significa que você esteja errado. Significa que o ponto de vista de quem te critica não é o mesmo que o seu. Todos estamos igualmente certos e igualmente errados. Pois são nas coisas sem sentido que interpretamos um coração.
        Nunca esqueça de que a vida é um grande nada, em que somos julgados e que pagaremos por todos os nossos tropeços.
Gleanne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)