25 de jul. de 2012

Dia do Escritor.

     Hoje é Dia do Escritor e eu não poderia me sentir mais realizada (feliz não, porque já escrevi que eu tenho uma certa fobia quando o assunto é felicidade). Meu blog já tem seguidoras e eu estou recebendo comentários fofos com elogios em relação aos meus textos. Nada poderia me motivar mais! Tenho recebido conselhos e tenho uma ótima novidade: Provavelmente eu vou ter meus textos semanalmente em um blog bem conhecido, depois que acertar tudo darei mais detalhes.
     Parabéns a nós, que escrevemos pelo simples fato (não é tão simples) de termos nascido com esse dom, de amarmos escrever. De tanto amar o ato de escrever, acaba se tornando uma necessidade, se não o faço eu explodo.
     Parabéns a vocês que se esforçaram, lutaram, já tiveram vontade de desistir, mas que hoje estão de pé, fazendo aquilo que mais amam. E obrigada à vocês que me inspiraram, sejam blogueiros ou pessoas que comentam aqui no meu blog, vocês inconscientemente me ajudaram a continuar me dedicando.
     Parabéns a nós, que somos comparados com loucos e ás vezes até acreditamos que somos. Nós que duvidamos tanto de nós mesmos, mas que no fundo acreditamos na nossa capacidade. Nós que de certa forma mudaremos o mundo, à nossa maneira.
 Gleanne Silva.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)