11 de jul. de 2012

Às 00:00h.

     Retornando à rotina de 731 dias atrás. Conforme o combinado comigo mesma, às 00:00h estarei lá. Já li e re-li o meu diário e notei que nos últimos meses te amei e te odiei, muitas vezes em um dia só te amei e te odiei. Às 00:00h estarei lá. Como na época em que eu não compreendia muito bem a razão de estar lá, mas eu simplesmente estava, calada, imóvel, passando a compreender.
     Ontem às 00:00h eu estive lá e novamente me machuquei, nenhum sorriso, nem se quer um olhar. Mas eu procuro te entender, em todas as vezes eu te entendo, sempre existiu o "ele só está em um dia difícil". Sempre compreendi teus passos e teus tropeços. Perdi o controle das cartas, mas sempre houve amor.
      Hoje eu estarei lá, às 00:00h. Eu vou deixar meus livros, notebook, diário, ou qualquer coisa que eu esteja nas mãos, eu pegarei meu celular e colocarei nossa música pra tocar. Eu tenho a necessidade de te ver, todos os dias de preferência. Espero que eu não me acostume novamente com isso, por que vai que você resolve ir embora e... e eu como fico? Continuo te esperando às 00:00h ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)