30 de jul. de 2012

Cheguei ao ponto de duvidar até da minha fé

      Ninguém tem uma vida perfeita, isso é um fato. Mas que existem vidas piores que outras também é outro fato. Não sei se é um início de depressão ou se é TPM, que no fundo não tem muita diferença. Mas, eu estou sem esperanças, eu não tenho mais esperança de que aconteça nada. Me descreva como louca, incrédula, como preferir, mas só eu posso descrever quem eu sou neste momento. Uma pessoa desesperançosa. Cheguei ao ponto de duvidar até da minha fé, embora eu reze todas as noites antes de dormir e acredite em Deus, eu estou duvidando da minha fé.
       Parei de acreditar nas pessoas, não em todas, mas em grande parte delas. Estou detestando tantas pessoas por elas serem vazias. São apenas uma caixa vazia. E eu me sinto uma alienígena nesse mundo de pessoas fáceis e fúteis. Claro que há exceções, mas muitas pessoas que me rodeiam são assim.
       "-Você já olhou às estrelas hoje?" -meu cérebro pergunta.
       "-Já, mas só não sei o que isso me acrescenta."
       Se tornou praticamente uma obrigação olhar às estrelas todas as noites, a obrigação mais idiota do mundo, porque eu estou duvidando até das estrelas.
       Já enjoei de todas as músicas que eu gostava, enjoei da vida que eu levo, de praticamente tudo.
       Mas, eu só não morro porque escrevo.


Gleanne Silva.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)