1 de ago. de 2012

E tudo volta a ser como antes

      As férias acabam, o amor machuca, os sonhos se tornam escuros, os sorrisos não possuem a mesma alegria, os olhares são vazios e a depressão ameaça voltar. Os textos que já possuem um título antes do fim são bem melhores. Meus próprios pés me machucam e eu admiro a beleza distante dos prédios do Centro da cidade, sim, eu admiro às coisas que vejo a mais de cinco anos, só que agora é um pouco diferente.
      O sol se põe e a lua surge, é assim todos os dias, mas eu acho essa normalidade tão linda. Pois é.
      Tudo passa e eu sei disso, só que faço questão de sofrer bastante, mas no outro dia já está tudo bem. Apesar de todos os problemas diários, assim que eu dormir todas as minhas dores se suavizarão e no outro dia estarei sorrindo como sempre. Embora a vida me diga que eu deveria estar chorando, eu não me importo.
       Eu aprendi vivendo que quando as coisas pioram e você sente vontade de sumir, é melhor que você controle seus impulsos e seu desespero, eu sei que na prática não é tão simples, mas é preciso ter um controle de si.
       Lembrando que nada é novo. Seu problema não é único. Um dia acaba e começa outro, e no fim, tudo volta a ser como antes, se lá qual for o seu antes.
Gleanne Silva.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)