16 de jul. de 2012

Agradecimento

      Obrigada por não ter um encantamento com o mundo, como muitas pessoas tem. Por ter essa rebeldia no olhar, que faz com que muitas se rendam. Por não ser você quando eu quero que seja.Por não satisfazer todas as minhas vontades e por não aparecer todas as vezes que eu te chamo. Obrigada pelo dia em que você me disse: "As coisas não funcionam assim, baby."
       Obrigada por me mostrar a realidade, enquanto outros me enganariam. Você me disse um dia: "Não é porque a gasolina acabou que a moto vai para de andar." Você e sua filosofia,você e seu jeito de filósofo que não fantasiava o mundo para que ele parecesse melhor, você me mostrou o mundo como ele é e que mesmo assim dá pra sorrir.
        Obrigada por ter me explicado como se resolvem todas aquelas equações de matemática com toda a paciência do mundo, ainda bem que você falou que era difícil mas não impossível. Você me disse: "Tudo na vida é difícil, mas com sacrifício é possível resolver. Ruim seria se fosse impossível, de nada adiantaria nossos esforços." Obrigada por entender meus textos, por entender tudo que eu escrevo, é impressionante mas você entende tudo que eu faço e falo, ter esse dom não é pra qualquer um.
         Você é o homem certo, na hora certa, que diz que tantas coisas estão erradas e que o mundo é uma droga. Obrigada por ter entrado na minha vida, só não saia dela. Obrigada por ter nascido e que passados trinta anos após o seu nascimento você tenha me falado sobre a sua ex que ela não era mulher pra você. Acredite, isso me encheu de esperança.
Gleanne Silva
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)