26 de jul. de 2012

Thousand Loves de cara nova!

      Meu amado não tá a coisa mais linda do mundo? *o*
      Com todo esse incentivo e com gente gostando do que eu escrevo, é claro que eu fico toda animada. Então eu resolvi mudar umas coisinhas por aqui, mudei o plano de fundo e as cores, agora tá tudo preto e branco ou branco e preto, se preferir. E essas estrelas foram amor a primeira vista, eu sou literalmente apaixonada por estrelas desde que me entendo por ser humano. Toda noite eu olho às estrelas, é obrigatório e será assim por toda a minha vida. E como as estrelas fazem parte dos meus mil amores é claro que elas tinham que vir pro meu blog. Por mim eu colocaria adesivo de estrelas até nos meus dentes, -hahaha- mas como não posso, me contento com o possível.
       Espero que tenham gostado, porque eu amei. Amei tanto que não dá vontade nem de piscar os olhos.
       Amadas, por hoje é só. Volto amanhã. Beeeeeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)