25 de jul. de 2012

A importância dele na minha vida.

      Um homem que poderia ser qualquer um, mas eu o amo. Ele poderia ser simplesmente um homem que anda sozinho nas ruas procurando uma lanchonete aberta para comer um sanduíche de madrugada. Ele poderia ser só um "cara" como tantos outros, que eu olho e não sinto absolutamente nada, mas não é. Ele poderia ser só "um conhecido" atraente, tatuado, mas que não me fizesse sentir nada, mas não é bem assim.
      Ele tem o poder, o dom, denomine como preferir, mas ele me transformou. Analisando ele, sem ser da forma que eu o enxergo, mas da forma generalizada, da forma de como garotas da minha idade o enxergariam. Seguindo esse ponto de vista, ele não seria nem um pouco atraente para uma garota de 14 anos, ele é muito mais velho, até que é inteligente mas quando se trata na concordância ao escrever uma frase ele é um exímio "burro". Ele leva uma vida financeira complicada, mas em 99% das vezes que eu o vejo ele está com uma aparência serena, e eu o admiro por isso. Aprendi muito com ele e o agradeço por existir.
      Mas do ponto de vista que eu o enxergo, só definindo como um deus grego. Eu já me perguntei muito, tentando descobrir o que fez esse amor nascer. Como você pode imaginar, não tive respostas. Amo e ponto final. O idolatro, elogio e aperfeiçoo ao meu modo. Eu não sou uma cega apaixonada que não enxerga os defeitos daquele que ama, eu enxergo sim, não se trata de aceitar os defeitos e sim de compreender.
      Ele tem uma voz calma, que ecoa no silêncio. Um olhar tão profundo, que quando ele me olha eu sinto que ele conseguiu ver minha alma. Um sorriso lindo, sincero, com todos os dentes no lugar. Um jeito de quem já foi muito rebelde na vida, mas que agora possui um pouco de juízo.
      Ele foi o meu pontapé inicial para escrever esses textos, eu o amo muito, mas acho que ainda o amo por causa disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)