6 de jul. de 2012

Voltei

    Sabe aquela sensação de que aquilo foi escrito pra você? Pois é. Eu como leitora do blog Wink estava lá lendo um post novo sobre um encontro de blogueiros Gaúchos, e infelizmente eu não sou de lá. Então, sem querer cliquei no link "Sobre o Wink", a página abriu e eu comecei a ler. Mas houve uma parte que me saltou os olhos, na qual a Mirian diz: "O Wink nasceu por minha necessidade de escrever, de me manifestar, de crescer. Eu não fazia ideia sobre o quê eu escreveria, mas eu sabia que o faria. Foi pelo objetivo de ser jornalista um dia - e pelo conselho de Jerri Dias sobre, ao dizer que se eu realmente quisesse isso, deveria criar um blog e escrever sobre para adquirir experiência - que o Wink nasceu."
     Foi exatamente o mesmo motivo pelo qual eu criei o Thousand Loves - que está meio largado ultimamente, por problemas pessoais, mentais e por simplesmente faltar inspiração. - Assim como a Mirian, eu gosto de escrever e sonho em ser jornalista.
     O que eu li no blog dela, acabou de me abrir os olhos e fazer com que eu leve mais a sério o blog que criei. Eu declaro que: Eu acabo de voltar pro meu mundinho, que eu sei que amo.

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)