26 de jul. de 2012

Palavras

      Aqui estou eu me perguntando se esse frio tem fim e se esse texto vai ser sentimental demais. Me pergunto se os murros no estômago que eu levei da vida me adiantaram de alguma coisa. Realmente não sei como o meu coração consegue estar inteiro depois de tantas pancadas, como os meus olhos ainda veem com tantas lágrimas. Qual seria o significado daquelas unhas encravadas? E da dor que tudo me causou durante tanto tempo? Ás vezes eu me pergunto se eu estou continuando da forma certa e se eu estou lidando bem com o mundo. As frases saem instantaneamente e eu não preciso pensar muito. Me perdoem pela falta de nexo, mas eu acredito que as palavras não precisam ter sempre um único sentido. Eu não preciso significar a mesma coisa, ninguém precisa.
      Assim como as palavras possuem múltiplos significados os seres humanos se igualam à elas. De uma forma estranha e quase imperceptível as palavras sempre se igualam a nós.
     Gleanne Silva.

2 comentários:

  1. A arte de encontrar nexo naquilo que parece não ter deixa o texto ainda mais singular, pessoal e profundo. Escrever com a alma é, definitivamente, um dos dons que poucas pessoas tem e você é uma delas :)

    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayla, eu fiquei sem palavras! Muito obrigada mesmo, não existe coisa melhor no mundo do que receber um comentário assim que nem o seu!
      Beeijos ;*

      Excluir

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)