31 de ago. de 2012

Blog Day

      Depois de meses tentando não esquecer essa data, eu esqueci. Mas não está tudo perdido! Eu vi em um blog um post com o título: Blog Day, e me senti a pessoa mais idiota do mundo. Mas vamos deixar de blá blá blá e ir ao que interessa.
       Esse dia é para você, blogueiro(a), que divide sua vida e separa um tempo para o seu blog, se esforçando para mantê-lo atualizado. Parabéns para você que sabe tudo de html e faz seu próprio layout, e para você também que assim como eu é uma alma infeliz e não sabe nem para onde vai essa droga de html - haha. Parabéns para você que ganha dinheiro com o seu blog, e para você que é blogueiro por amor, esporte, o que seja. Mas somos blogueiros e muito felizes por isso.
        Parabéns em especial aos blogueiros escritores, afinal, são com quem eu mais me identifico.
        A regra é indicar cinco blogs novos, mas eu não vou seguir as regras. Eu não conheço nem dois blogs novos, imagine cinco.
         Então, aqui vai um beijo para os blogueiros que eu mais me identifico: DelJeffersonLaísaLarissaMariaMia. Parabéns pra vocês e... Happy Blog Day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)