25 de ago. de 2012

Agosto está acabando...

       ... e pra variar, esse mês de agosto foi o que mais me trouxe desgostos! Não foi um bom mês pra se escrever, eu não escrevi tanto o quanto eu queria e não estava concentrada o bastante. Tive um bom número de livros pra ler, queria ter lido mais, mas eu estava e ainda estou com a cabeça flutuando. Matemática e Física me fizeram o favor de ficarem mais complicadas e eu fico cada vez mais louca.
        Eu quase não olho mais para as estrelas, o céu anda nublado ultimamente. Minhas unhas encravadas melhoram e pioram, melhoram e pioram. E meu rosto está com mais espinhas do que nunca.
        Meu notebook está quase me dizendo adeus e a internet está mais lenta que o normal. E pra piorar, pessoas que tinham sumido da minha vida voltaram mais ruins do que antes.
        Eu virei uma mistura de medo, tristeza e esperança.
        Estou escrevendo isso, só para ver se esse mês acaba mais rápido.
        Só espero que seja verdadeira a frase que diz: "As fases ruins passam!"

4 comentários:

  1. Esse mês também está sendo bem difícil para mim.
    Ê agosto :/

    ResponderExcluir
  2. Acho que tá difícil para quase todo mundo :/

    ResponderExcluir
  3. Só agora parei para pensar nessa relação Agosto - Desgosto. Sim, Agosto foi um mês de desgosto para mim também. Hoje é dia 27, quase o fim e um novo começo. Quando setembro começar, quero ser mais feliz. Agosto me deixou depressivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô louca pra que setembro comece logo, espero ser mais feliz nesse mês que está chegando.

      Excluir

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)