13 de ago. de 2012

À beira da loucura

      Eu só preciso de um lugar quente, em uma hora fria. Preciso de uma música triste, só quando estou deprimida. Pra ver se eu afundo cada vez mais dentro de mim, na falta de bebidas alcoólicas, tomo um porre de músicas tristes. Choro com os acordes do violino, do piano e do baixo. Me sinto partida ao meio quando o Chris Martin diz: "Seja meu espelho, minha espada e escudo." Sabe por quê? Porque eu preciso de um espelho, uma espada e de um escudo. Estou me sentido como uma criança perdida dos pais.
      Eu só preciso de alguém que me ouça e que não queira se arriscar por mim. Preciso de alguém que seque minhas lágrimas e que diga que tudo vai ficar bem. Preciso que as nuvens se desmanchem, eu quero ver as estrelas! Eu preciso de uma gota de certeza, de que tudo vai passar. Preciso de alguém que me abrace, e não de alguém que me assuste.
      Preciso de um olhar calmo, mas só recebo olhares horripilantes.
      Preciso que esse fantasma se afaste, mas ele está cada vez mais próximo de mim.
      Enquanto isso, eu fico aqui, no escuro. A lanterna já está com a luz fraca. E eu me sinto à beira da loucura.
Gleanne Silva.

2 comentários:

  1. Nossa que profundo, ein Gê (posso te chamar assim)? Enfim, se sentir perdida é mesmo triste, mas lembre-se que no fim do túnel há sempre uma luz branca, que é a saída. Para todos os problemas, existem um lado positivo. Pense nisso. :D

    Beijos, sua fofa!

    Att
    Karine Clessia
    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode, nunca ninguém tinha me chamado assim =D. Quando eu me sinto perdida, a única coisa que me consola é saber que existe uma saída, sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)