11 de ago. de 2012

Preciso de outra identidade

      Preciso mudar meu nome para Mírian (eu amo esse nome), preciso trocar meu coração por um estômago, preciso que uma pessoa desapareça da minha vida e que de preferência vá morar no Saara. Preciso voltar no tempo, mais precisamente, quero voltar pra 2011 e dar um belo tapa na minha cara, que me fizesse cair e quebrar meu nariz. Eu precisava ouvir da minha própria boca que eu era uma idiota. Preciso mudar de vida, preciso de outra identidade. Ir morar na França resolveria meu problema, ma$ não é po$$ível ne$te momento.
       Se arrependimento matasse... Mas eu vou permanecer aqui, firme e forte. Aparentemente indestrutível, mas sou tão frágil quanto um dente-de-leão. Com uma língua ferina, mas por dentro, a única coisa que eu sei fazer é sussurrar que nem uma criança, sussurrar um "vá embora".
       Um cara possessivo e idiota acha que as pessoas são propriedades dele, pena que eu descobri isso tardiamente. Eu estou recebendo um castigo, mas não fiz nada de errado pra merecer uma punição. Meu único erro foi ter 13 anos e ser praticamente inocente. Meu castigo é ter 14 anos e não saber se vou chegar aos 15.
       Mas eu tenho um objetivo, o de levantar sorrindo e de enfrentar o perigo todas as manhãs, mesmo que esse perigo esteja na minha classe, à poucos metros de distância. Não vou deixar que isso me atrapalhe, vou continuar a mesma.
       Vou simplesmente, confiar em Deus!
Gleanne Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)