1 de set. de 2012

Meme Nerd

     Roubei esse meme do blog da Daniela. O meme era bem antigo mas gostei e está aqui. É liberado para todo mundo, roubem sem receios. Vamos lá.
   
     1. Quantas horas por dia na internet?
Pra falar a verdade, eu não sei exatamente. Mas fico o máximo que posso nos dias, digamos, mais livres. No geral, são mais de três horas.
     2. Quais são as primeiras cinco operações?
Primeiro o Thousand Loves, em segundo eu vejo as novas postagens interessantes dos blogs que sigo e depois dou uma olhada nas redes sociais, e-mail e fim.
     3. Quantas contas de e-mail?
Duas contas. Uma do blog e outra pessoal.
     4. Quantos feeds há no seu agregador?
Por volta de 15, ou seja, são só os favoritos dos favoritos.
     5. Quantos sites/blogs pessoais você administra?
O meu amado Thousand Loves e colaboro com textos quinzenais no Moda na Janela.
     6. Quantos profiles você tem em redes sociais?
Vou falar só dos ativos. Um facebook, um twitter, um ask e se tem mais eu não lembro, haha.
     7. Quais são as três coisas que você mais baixa na internet?
Só fotos e alguma coisa para pesquisas da escola.
     8. Quais são os três sites que você mais visita?
We heart it, Pixlr e algum facebook alheio.
     9. Quais os cinco sites que você recomenda?
Já são todos conhecidos, mas...
Pixlr: Pra quem gosta de dar uma editada simples nas fotos sem baixar programas pro notebook.
We heart it: Procurar fotos com mais facilidades (principalmente, fotos da Torre Eiffel -hahaha).
Kboing: Para ouvir música com a internet lenta.
Podler: Primeiro capítulo de alguns livros, pra quê melhor?
Priberam: Dicionário, afinal, todo mundo precisa.
     10. O que você compraria nesse momento se pudesse?
Quer mesmo que eu diga? Notebook mais potente, câmera semi-profissional, violão (não sei tocar), Nokia Lumia, livros (muitos livros), passagem para Paris e outros milhões de coisas.

Acabou!


2 comentários:

  1. O Priberam já ta nos meus favoritos faz tempo, não vivo sem! haha
    Vou dar uma olhada no Moda na Janela e no Pixlr, curti. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priberam também é o meu queridinho, haha.
      Olha sim o MNJ e o Pixlr, você vai gostar.
      Beijo!

      Excluir

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)