25 de mar. de 2013

No estilo Tomas de ser


Isso aqui acabará virando um diário, sério mesmo. Sem ressentimentos. Eu estou em mais uma daquelas fases deprês que tenho, sabe? No estilo Tomas de ser, na janela, olhando os prédios (ou seria o prédio?). No meu caso é a casa vazia e abandonada. Esse ano se superou no quesito problemas amorosos. Nesse ano o amor - paixão, paixonite; denomine como quiser - não foi imaginário ou simples paquera fracassada, hehe. Então, eu sei que escrevo coisas poéticas de uma forma razoável. Mas estou sem paciência. Só com projetos e mais projetos na minha cabeça. E medo. Muito medo de que droga irá acontecer no futuro. Eu sei, preciso de remédios urgentemente. Mas não vou tomar.

Queria saber o que diabos uma garota de - quase - quinze anos faz se perguntado se tudo dará certo, se eu não deveria ter me dedicado mais e blá. Pois é, eu tenho crise dos trinta aos quinze. Imagina nos trinta, meu povo. Olho demais pro futuro, eu sei. Mas eu pedi pra nascer com esses genes? Claro que não. 

Tô lendo quatro livros de uma vez. Estou estudando pro Enem, quero passar AGORA. Amigos voltaram a falar comigo. Voltaram a me ligar e passar duas horas falando ao telefone. Vou fazer curso de Química. Continuo não entendendo Matemática. Continuo querendo parar de escrever. Ainda me imagino sendo uma velha fracassada trabalhando em lanchonete até o fim da vida. Quem encontrar algum sentido na frase anterior, por favor, me avise.

Acho que é só isso, precisava desabafar. E não vou jogar tudo isso na cabeça de outro ser humano. Eu me aguento, o resto do povo não conseguirá fazer o mesmo.

2 comentários:

  1. E por qual motivo não quer mais escrever?

    ResponderExcluir
  2. Crise de gente doida (que nem eu). Mas não vou parar, não. Não posso e nem consigo. :)

    ResponderExcluir

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)