4 de mar. de 2013

Mostrar a realidade é algo necessário...

Vocês ainda não sabem, mas eu sou criatura muito doida. Prova disso será a conversa que eu postarei a seguir. Muitos me desconhecerão, eu sei. Afinal, só posto textos fofos, depressivos, incompreensíveis, idiotas, coerentes ou incoerentes aqui. Nada sobre a minha vida com sal, pimenta e chá de boldo em excesso. E sim, eu ainda continuarei escrevendo os mesmos textos. O diálogo a seguir não muda em nada a minha alma; já que tenho uma alma dividida em três partes.
Ah, a conversa foi com a Mia, em uma madrugada obscura de domingo para segunda-feira.

Glen: "É Murphy querendo tirar a Mia das nossas vidas..."
Mia:  "Tu também só me aparece off, guria."
Glen: "Facebook infeliz..."
Mia: "Fb sempre ferrando com meus relacionamentos. Affs."
Glen: "Um dia nos vingaremos... muhahaha"
Mia: "**vingança**
*____________*"
Glen: "Queria ver os olhos da Mia brilhando ao ler essa palavra. oow *-*"
Mia: "Sério, há poucas palavras que fazem meus olhos brilharem, mas essa é uma delas."
Glen: "A outra é meu nome, eu sei. HAHAHAHA! *-*"
Mia: "GO TO HELL
hahahaha"
Glen: "Cara, acho que é melhor eu ir mesmo. Preciso perguntar algumas coisas ao capeta, sobre o Murphy, claro."
Mia: "If I can't go to heaven why don't you let me go to hell? ♪"
Glen: *-*
Mia: "Quero uma lhama pra chamar de minha! o/"

Vocês podem observar que a conversa muda totalmente de rumo, mas continuamos mesmo assim.

Glen: "WTF? Eu sou uma carneira, tá?"
Mia: "Tá cabrita. hahaha
(incorporei a Arih agora)"


Glen: "hahahaha! Olha, eu sou uma carneira com cérebro evoluído. #aloka
Mia: "HAHAHAHAHAHAHAHHAHA
aloka total"
Glen: "Sei lá, as madrugadas me transformam."
Mia: "Nos transformam.
Vou acabar fazendo outro vídeo de camisola, eu sinto em meu útero. HAHAHAH"
Glen: "Opa! Acabo de sentir contrações em meu útero. Acho que é uma nova cabra em formação."
Mia: "THIS IS TOO MUCH INFORMATION
hahaha"
Glen: "Ó: faça o vídeo."
Mia: "Mas BEEEEEEEEEM capaz. hahaha"
Glen: "hahaaha.
Como chamaremos minha (cabra) filha? Que tal colocar o mesmo nome da madrinha? E olha: a madrinha é você, Mia."
Mia: "GO TO HELL part 2 - no regrets
NÃONÃONÃONÃONÃO
hahaha"
Glen: "HAHAHAHAHA.
Mia, agora me responda: como diabos uma humana e um suricate fabricam uma cabra? hahaha"
Mia: "UM O QUÊ?
Medo da sua resposta. haha
Assim: vocês cospem num balão, aí tu engole o balão (e o balão contem o cuspe de vocês e um de uma cabra também, com um pedaço de pelo, claro) e deixa no sol por um tempo, aí depois de engolir é só esperar e quando for ver lá estará a cabra abrindo um - enorme e irreparável - espaço.
Glen: "Droga, escrevi uma resposta super massa, daí o fb não publica."
Mia: "Tô falando: o fb tá de sacanagem com a gente."
Glen: "O suricate, aquele bichinho magrinho, que fica de pé que nem gente.
Então: adorei sua teoria. Einstein aprovaria.
Depois de pensar em suas palavras, percebi que com um simples comentário de facebook nós poderemos salvar muitas espécies da extinção. E o melhor, com um método simples e nada constrangedor de uma fecundação sexuada. Será quase uma nova arca de Noé. Só que sem arca, e sem Noé.
Gênesis, lá vamos nós."
Mia: "Mas eu quero meu dilúvio!
- sou uma boa nadadora, amore -"
Glen: "Calma, calma. Navio afundando em alto mar tá aí pra isso."
Mia: "o/ 
YEEEEEEEEAHHHHHHHHHHHH"

Glen: "Hahahahahaha.
Só digo uma coisa: vou criar a tag "alopradas" no blog e postar essas conversas. É mais que necessário."
Mia: "Cara, eu já copiei umas conversas e estão no rascunho do blog. HAHAHAHAHA"
Glen: "HAHAHAHAHAHA (infinito).
Tia Mi, posta as conversas, please."
Mia: "Tá, eu vou postá-las. Mas não me responsabilizo pelas pessoas nos largando de mão depois, viste? HAHAHAHAH
Em pensar que tudo começou com uma conversa de 10h sobre frangos."
Glen: "HAHAHAHAHHAHAHAHA! PELAMOR!
Olha: poste, coloque os links. E sobre o povo dizendo "tchau", ou ficando offline: eu não tô nem aí. Os amigos que são importantes, são tão doidos quanto eu, ou são pessoas normais, mas que já acostumaram-se comigo. OU SEJA: abraça Murphy e atravessa a avenida de olhos fechados que não importa mais. Viva la vida. o/"

Se você não entendeu nada sobre: "Em pensar que tudo começou com uma conversa de 10h sobre frangos." aí vai um gif. E a história detalhada dos frangos, e sobre o que descobrimos deles ficará pra outro post. ;)

3 comentários:

  1. Aloprando na madrugada desde sempre, bee! o/

    ResponderExcluir
  2. Tenho saudade de quando eu tinha tempo e amigos para ter conversas assim, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. HHAHAHAHAHAHAA Parabéns pela coragem de publicar algo assim :))

    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)