5 de set. de 2012

Confusa até demais

      A necessidade de fazer sentido não é necessária. As coisas mais lindas da minha vida nunca fizeram sentido, mas mesmo assim, foram lindas. Tudo bem, algumas coisas fizeram sentido, mas não todas.
      Perdi as esperanças com tantas coisas, estou tão realista, tão desiludida e negativa. Me afastei daquele que eu mais amei na minha vida, sinceramente, eu não sei que há comigo. Estou sonhando menos e escrevendo muito sobre mim. Talvez eu mesma seja a única coisa que me restou de inspiração.
      Acho que estou ficando com depressão, já tive outra vez, e sei como é. E além disso, estou próxima a ter um "bloqueio de inspiração", isso me deixa totalmente frustrada. Estou muito impaciente e espero que essa impaciência não seja um pressentimento ruim. Estou repleta de pensamentos soltos, mas nenhuma ideia concreta. Talvez eu precise de descanso, de paz de espírito ou simplesmente de uma noite inteira para chorar.
      Olhar as estrelas e chorar até dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)