2 de set. de 2012

Desabafo

      Estou muito cansada dessa vida barulhenta, desses dias corridos e de todas essa obrigações estressantes. Estou cansada dessas pessoas vazias, que levam a vida na total facilidade. Estou cansada dessa falta de concentração.
      Me decepcionei com tantas pessoas e comigo mesma. Sou hipócrita, eu sei. E agora eu me sinto tão vazia quanto essas pessoas fúteis. Estou me sentindo incapaz, estou atormentada. Nem meu sono é tranquilo, pesadelos são constantes e os sonhos são bizarros demais.
       Eu não expresso meus sentimentos como deveria, eu sou uma pessoa de aparências. Embora eu esteja passando por problemas horríveis, eu não deixo de sorrir. Todos acham que eu sou completamente feliz, mas ninguém sabe que o que eu quero fazer é chorar, por isso que eu digo que sou uma pessoa de aparências. Eu estou incomodada comigo e com essa minha falsa felicidade.
       Cansei do meu humor, cansei das minhas piadinhas bobas. Cansei de toda essa pressão, das coisas incertas e mal resolvidas.
       Cansei daquele sociopata que me olha com o maior ódio do mundo. Ele é o causador de toda essa confusão. Maldita hora que ele me ameaçou por telefone há alguns meses, ele deveria ter cumprido com as ameaças dele logo, eu não sei o que ele está esperando. Se ele quer me matar, que mate logo. Não existe nada pior do que esse medo. Eu sei que dói saber que tudo o que eu sonho vai acabar em nada, mas se é pra acabar com a minha vida, que ele acabe logo. Eu quero parar de idealizar meus sonhos, eles nunca vão passar de sonhos. Poucos serão os que realmente vão sentir minha falta, talvez não passe de uma dúzia de pessoas. Mas eu vou sentir falta de tantas pessoas, até das mais chatas.
        Eu não sei se isso está fazendo lá muito sentido, mas que não esteja, assim vai ficar. Eu estava precisando desabafar e acabei de fazer isso. E se o tal "ele" (o sociopata), estiver lendo essa droga, se quiser me matar, que me mate logo, infeliz. Minha vida teve muitos momentos bons e eu fico feliz por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)