8 de out. de 2012

Meme das 11 coisas...

      ...deveriam ser 12 coisas, mas é melhor deixar pra lá.
      Já que a minha inspiração não está lá essas coisas, um meme sempre me salva. Então, roubei esse meme da Mia. E vocês, pobres almas, lerão onze porcarias (ou não) da minha vida.

As regras:
      - Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
      - Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou. E criar onze novas perguntas para as pessoas que irá mandar.
      - Escolher onze pessoas para repassar esse meme, e colocar os links dos seus respectivos blogs.
      - Avisar os blogs escolhidos.
      - Postar as regras.

Onze aleatoriedades:
      1- Sou obcecada por silêncio. Quer me fazer feliz? Então, me leve para um lugar silencioso e repleto de livros.
      2- Nunca namorei, nunca fiquei e nunca beijei ninguém. Eu escondia isso, até hoje.
      3- Minha internet é a pior do mundo, então, não reclame da sua.
      4- Minha memória é uma droga, esqueço de praticamente tudo.
      5- Eu preciso usar óculos, mas não vou ao oftalmologista. Por quê? Eu peguei conjuntivite na última vez que fui.
      6- Sou tímida, não exageradamente. Mas eu me acostumo rápido com a presença de alguém desconhecido.
      7- Já "roubei" um livro de uma biblioteca, mas eu o devolvi. Eu precisava ler o livro, mas já havia pegado outro livro lá. O desejo foi incontrolável, então...
      8- Sonharei eternamente com o meu Gerold, seja lá quem for. Mas se você existir, que apareça logo!
      9- Só amei  um único homem na vida, ainda o amo. Ele é meu amor platônico desde os meus 12 anos. Mas ele não é o Gerold. Infelizmente.
      10- Sou apaixonada pela França, pela língua francesa, Balzac, Paris. E pela Torre Eiffel, que foi inaugurada no dia do meu aniversário, 31 de março (só que em anos diferentes, dãh).
      11- Nasci aos seis meses, com 40 centímetros e 1 quilo. Eu deveria ter morrido, mas estou aqui, escrevendo.

Onze perguntas:
      1- Qual a celebridade que te inspira? Nunca tive muita ligação com celebridades. Então, nenhuma.
      2- Tem algum livro que você leu e já modificou o seu ponto de vista sobre algo? Qual foi esse livro e que visão ele mudou? Papisa Joana não sai de mim, sério. Mudou minha visão sobre limitações, conhecimento e até amor. Se você ler esse livro com vontade, pode apostar que a pessoa que abriu o livro não será a mesma que o fechará. Psicologicamente falando, claro.
      3- Qual música você não consegue parar de ouvir? Mais uma vez - Legião Urbana.
      4- O que você mais gosta no seu blog? Bom, o Thousand Loves em si, já é parte de mim. Mas eu tenho que gostar dos meus textos, né? Então...
      5- Se pudesse mudar de nome, qual escolheria? Mirian.
      6- Tem algum dom que você gostaria de ter? Atrair chuva e escrever já me satisfaz.
      7- Que palavra define a sua infância? Uma frase: Tenho lembranças doces da infância, claro. Quedas, risadas, cordas e pipas fizeram parte da minha infância. Mas eu amadureci cedo.
      8- O que você acha das redes sociais? São minhas caixas de fotos e reclamações.
      9- Você é patriota? É obvio que não, sou apaixonada pela França.
      10- Se pudesse ser igual (fisicamente) a alguém, quem seria? Ninguém. Sou muito feliz do jeito que sou, tenho vontade de mudar algumas coisas, mas nada que me leve ao delírio de querer parecer com alguém.
      11- Esse ano foi bom, razoável, ou ruim pra você? Por quê? Vamos falar sério, não existem anos completamente bons. Existem momentos bons, razoáveis e ruins. Mas anos são sempre uma mistura do ótimo com o péssimo.

Pronto, acabou! Como eu acho que todo mundo que conheço já fez esse meme, ele está totalmente livre para ser roubado, furtado, surrupiado ou coisas do gênero. Se alguém fizer, me mande o link. :)

5 comentários:

  1. Tu mudaria de nome pra Mirian, guria? Mas, ninguém sabe falar meu nome. Sério. (e sim, meu nome é Mirian, só que todos falam Mia ou Mi exatamente pelo fato de as pessoas serem semi-analfabetas júnior; pois é)
    Ah... o Gerold. ♥
    Nasceu de 6 meses? Uau. Eu nasci de 11. É. hahahaha
    Continue sem namorar/beijar/ficar por um bom tempo. Sério. Faz bem pra alma namorar a si mesma.
    E Papisa Joana rules!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudaria sim, sempre gostei desse nome. E o meu nome, coitado, pouquíssimas pessoas falam do jeito certo. Meu pai foi muito criativo, mas as pessoas não entendem isso, haha.
      O Gerold e a Joana dispensam explicações. <3
      Como assim de 11 meses??? O_O
      Pretendo ficar sozinha por MUITO tempo, me dou bem comigo mesma, haha.
      Beijo!

      Excluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI \o/
    '-' acho que eu fui a unica pessoa que eu conheço que nasceu quando devia ter nascido '-' (eu teria nascido uns quatro anos antes, mas aparentemente minha mãe não quis, aquela malvada.)
    Também nunca namorei e essas coisas, bate aqui o/
    Eu sou tímida. Exageradamente, mesmo.
    E eu também já 'roubei' um livro '-' três, na verdade. E, hm, diga-mos que ainda os tenho. Hihi ~riso maléfico~
    França é muito linda mesmo. Já pensou em Chantilly e Champagne? u___________u Paris nem é muito meu destino, é mais esses mesmo. Ou outro qualquer. Talvez Paris, mas ando com muita vontade de Chantilly .-. (hahaha) (sou engraçada) (-n) Nos encontraremos num futuro lá, deal? o/
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeijo pra ti :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *queria ter nascido '-'

      Ah, e eu vou roubar isso, k? :3

      Excluir
    2. Batendo de volta, o/ hahaha.
      E eu nem fiquei com o livro que 'roubei'. E você com três.¬¬
      Chantilly e Champgne, isso significa beber até... eu nunca bebi, queria saber como eu ficaria bêbada, omg. Nos encontraremos em Paris, não poderia existir um lugar melhor <3
      Beijo e pode roubar :)

      Excluir

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)