19 de mai. de 2013

Primeiro minha liberdade


Posso parecer amargurada, mas nunca serei o exemplo de perfeição que você quer. Nunca irei espalhar meus sentimentos aos quatro ventos. Apenas em quatro palavras. Eu jamais irei te pedir perdão por ser quem eu sou, uma complicada sentimental que desastradamente falou demais. A culpa não é minha, você que é acostumado com simplicidades, normalidades, padrões. O tal senso comum que você segue eu jamais irei aceitar.

Você que queria me ver como um modelo do que você intitulava como "mulher antiga", fazendo seus gostos e depois beijando seus pés. Ainda bem que acordei cedo e enxerguei o que você era e não demonstrava muito abertamente. Não farei suas vontades, nem deixarei de usar minhas roupas. Não vou ouvir suas piadas machistas dizendo que: "mulher inteligente é sinônimo de mulher feia". Não vou aguentar tudo o que eu sempre repudiei por causa de uma paixão passageira. Muito antes de acreditar em suas falsas promessas, eu já acreditava na liberdade.

Um comentário:

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)