1 de mai. de 2013

#30days: 1 - Descreva um lugar

(Amanhecer visto da minha casa. Meu lugar é minha janela, minha rua, meu céu suave-pesado emoldurado de cortinas.)

Tão grande, tão pesado, tão distante. Perto, presente, frio, quente. Parecia harmônico e depressivo. Palco de minhas mudanças e decisões. Palco do tudo que é meu nada. O vento parecia estar cada vez mais gelado e em poucos segundos bagunçou meus cabelos. Meu lugar é estranho, não é único. Meu lugar não é um só, são todos os cantos. O bom seria ter um banquinho para aqui sentar e ficar e fazer o que eu quisesse. E permanecer aqui, sem escolhas, sem tempo.

Às vezes um caderno está em minha companhia, um livro. Vez ou outra me jogo de costas na janela e olho o céu estrelado. Seis anos da minha vida moram nessa janela estranhamente carregada dos meus sentimentos. Através da bendita janela vi todos os meus amores. Alguns passaram, outros ficaram uns poucos dias. Para não esticar muito, todos se foram e renasceram em outro lugar qualquer. Eu que sempre permanecerei aqui, de corpo parado e alma viajante. O futuro é algo inexistente. Só eu e minha janela conheceremos a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)