4 de abr. de 2013

Leveza

Encontrei um cartão de memória que estava perdido há mais de um ano. Resolvi desapegar de quem nunca apegou-se ao meu modo de amar. Estou ouvindo as músicas que eu pegava do rádio. Tão livre e tão leve como um pássaro em pleno voo. Jamais me importarei com a coerência, com o nexo. Meu mundo, minhas regras. Meus sorrisos e minhas risadas malignas. Minhas lágrimas secaram depois que eu descobri que não ficaria bem na sua estante. Procrastinei tudo o que foi possível, ri da sua cara até não conseguir mais. Estou ouvindo RHCP e cantando até ficar rouca. Vou pular até ficar louca. Estou aqui no meu pequeno mundo infinito e cheio. Enquanto seu mundo é vazio e sem sentido. Tentei te consertar mas não deu. Consertei-me, foi isso que fiz.Caminhei na chuva, olhei os olhos que me olharam e plantei um sorriso em cada pessoa da rua. Peguei o livro mais mofado da biblioteca, calcei a sandália que me machuca os pés. Fiz da irritação dos olhos um mero problema de visão. Não atendi o celular, nem li as mensagens. Olhei os vestidos das lojas, comprei o mais livre possível. Queria e ainda quero voar. Quero ser uma louca no meio dos loucos. Uma alma jovem, um pouco desapegada e pesada demais. A palavra do mês é: leveza. Leveza para quem não a conhece.

Um comentário:

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)