1 de jun. de 2013

#30days: 1 - Descreva um lugar


Boa parte do mundo está ali dentro, outra parte do mundo está aqui, ao alcance de minhas mãos. Quente e com um toque de frieza. Metade do meu tudo está organizado, a outra metade vagueia por aí. O passado é rodeado de futuro por aqui. Vozes também moram aqui, algumas cantam e conversam, outras gritam. E há uma voz que eu tanto amo. As barreiras que me aprisionam, na realidade, não me prendem. Papeis jogados e um livro destruído. O meu diário agoniza, sufocado por uma pequena pilha de livros. Através de cadernos velhos e brinquedos esquecidos: aqui reside parte da minha infância. Ali está o travesseiro encharcado de lágrimas que nunca chorei. As portas trancam o pouco que tenho. A solidão me inunda nesse pequeno retângulo. Isso tudo me faz bem.

P.S.: Gente, estou participando do projeto 30 dias de escrita. E durante cada dia do mês postarei um texto sobre o assunto pedido. Será que eu consigo? Ah, o lugar que eu descrevi foi o meu quarto.

Um comentário:

  1. Difícil dizer o que é mais maravilhoso... O quarto ou a sua descrição...
    GK
    Gleanne... Assisti ontem o "Faroeste Caboclo"! Fantástico! Imperdível! Assista o quanto antes! Como fã de Renato Russo, vc vai adorar!

    ResponderExcluir

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)