17 de jun. de 2013

Agora eu posso acreditar no futuro!


Meus pais não aprovariam, se eu dissesse que queria manifestar com milhares de pessoas nas ruas. Meus pais não aprovariam, se eu dissesse que eu admiro os manifestantes. Ficariam horrorizados, principalmente meu pai. Como eu poderia querer brigar por vinte centavos? Eu fico aqui com o meu protesto silencioso, explicando aos amigos o que a televisão não mostra. Antigamente, eu não acreditava muito no futuro deste país. Mas agora eu vejo que o povo está acordando. "A geração Coca-Cola acordou." E eu faço parte de tudo isso, mesmo que indiretamente. Chega de acomodação, chega de repressão, chega de manipulação. CHEGA. Verdade seja dita! Finalmente, o Brasil está em progresso. 

Um comentário:

  1. Se vc faz o que pode pelo que acredita, mesmo que seja pouco, é o máximo!
    GK

    ResponderExcluir

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)