19 de dez. de 2012

Meme musical

Há exatos dois meses e um dia eu fui indicada pela Mia para fazer esse meme. Mas ameaça do fim do mundo me afetou tanto que não consegui fazê-lo. (Brincadeira, meu povo. A culpa é da internet ruim.)
Enfim, amei o meme, Mia. E amei ainda mais a indicação. Thanks!


1. Pegue seu player (no computador iTunes, WMP, etc) ou MP3/iPod/celular e coloque no aleatório. 
2. Liste as 5 primeiras faixas ouvidas. 
3. Qual delas representa o que você está sentindo hoje? 
4. Qual delas você não ouvia há algum tempo? 
5. Alguma delas te traz uma lembrança marcante? Qual? 
6. Qual delas é a sua favorita?
7. Qual delas você definitivamente indicaria para as pessoas ouvirem? 
8. Algumas delas possui um clipe que é o seu favorito? Sendo positiva a resposta, poste link do clipe para o YouTube. 
9. Relacione as músicas com 5 pessoas e as indique para o meme. 
10. Após responder coloque o link no post Meme: http://polypop.net/segunda-pop-o-meme/

1 / 2. Liste as 5 primeiras faixas ouvidas.
  - Monte Castelo, Legião Urbana
  - Scar Tissue, Red Hot Chili Peppers
  - Magnificent, U2
  - Forever and Ever, He Is We
  - Dois Rios, Skank

3. Qual delas representa o que você está sentindo hoje? 
  Monte Castelo, definitivamente. Estou em um momento muito cheio de amor, amor pela minha liberdade. Estou amando minha nova fase de vida, minhas descobertas. Estou em uma fase de escolhas. Livre, simplesmente livre.

4. Qual delas você não ouvia há algum tempo? 
  Forever and Ever, e... pelamor! Eu ouvia essa música na época em que estava passando por um monte de desilusões. E a maioria das desilusões eram amorosas. Se alguém quiser morrer de chorar, escute He Is We. Eu não escuto mais, já deu!

5. Alguma delas te traz uma lembrança marcante? Qual? 
  Scar Tissue e Dois Rios. Essas duas músicas se relacionam com a minha infância, e muito. Eu ouvia essas duas músicas quando tinha uns cinco anos, e sou transportada para o passado quando estou escutando uma delas. 

6. Qual delas é a sua favorita?
  Monte Castelo. Falando delas mais uma vez, eu sei... (Mato quem não perceber outra música da Legião nessa resposta.)

7. Qual delas você definitivamente indicaria para as pessoas ouvirem? 
  Todas, vai. Exceto a Forever and Ever, claro.

8.  Algumas delas possui um clipe que é o seu favorito? Sendo positiva a resposta, poste link do clipe para o YouTube. 
  Não tenho por causa da internet ruim... #mimimi

9. Relacione as músicas com 5 pessoas e as indique para o meme. 
  (Lá vem uma desculpa!) É pessoas, eu não sou a pessoa mais sociável do mundo. Quem eu indicaria já fez o meme (oi, Mia!). Afastei-me das pessoas da blogosfera, parei de comentar em 99,99% dos blogs e estou com medo de queima de arquivo, hahaha! O meme está aberto pra que quiser fazer, mesmo que pouquíssimas pessoas andem por aqui. Bye bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)