19 de dez. de 2012

2012 X 2013

Mais um ciclo se fechou. Enfrentei os fantasmas do meu passado. A aliança que o representava já não se encontra em meu dedo. Abandonei-o e desejei que ele consiga ser feliz. Não quero mais a voz dele chamando o meu nome. Consegui destruir o sentimento que criei. Ele me prendeu apenas pelo tempo que foi necessário, e eu o agradeço por ter permanecido. Jamais seria o que sou se esse sentimento não existisse.

Finalmente voei, consegui saltar e cair sem arranhar-me. Soltei as correntes que me mantinham presa, encarcerada. Esse ano que está indo embora leva a Gleanne Cavalcante que não assumia a própria identidade. Levou o que sobrou daquela menina que chorou na porta da escola. Eu esperei muito esse tal 2012, eu sempre soube que esse seria um ano de muitas mudanças. Mas nunca imaginei que mudaria tanto. Tive de refazer minha alma para que a Gleanne Rodrigues nascesse. Tive que encarar o espelho, o papel e a caneta.

Esse ano ainda me deu amizades verdadeiras e uma pessoa que poderei gostar um dia. Alguém imaturo, uma alma que eu terei que esculpir. Sei que conviver comigo não é tão fácil assim. Sou um tornado, uma alma em constate mutação. Também preciso de ajustes, preciso dessa nova fase que virá. Necessito de um pouco mais de convivência para compreender os deslizes humanos. Preciso de alguém que me desafie e me controle. Preciso sair desse chão que me prende e pular todos os obstáculos. Vênus deixou de ser um planeta com um grande significado. A deusa do amor me libertou de suas artimanhas e resolveu deixar-me com minha liberdade. Escolherei o que quiser e ainda tenho a opção de retornar depois de cada passo torto.

Espero que 2013 revele outros defeitos meus, só assim os concertarei. Entrarei em 2013 com uma alma totalmente nova, uma alma novinha em folha. Sei que tentarei melhorar, e não esperarei que venham quando quiserem. Enfrentarei os que mais temo para adquirir minha liberdade. Sempre tentando mudar um pouco da História todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)