28 de mai. de 2012

Pensando...


Eu sinto que estou precisando de uma mudança drástica, as vezes meu coração grita isso.

Acho que por dentro eu estou mudando um pouquinho, lentamente, mas sim. Acho que a chegada do ensino médio está me deixando mais madura (e ai dele se não deixar), ás vezes sinto que eu preciso de novos ares, novas pessoas, novos lugares, alguém para amar. Eu preciso mesmo é de um lugar bem alto pra sentir o vento frio batendo no meu rosto, só isso.

Eu estou sempre escutando aquele violãozinho tímido tocando bem na minha alma. Eu vejo um sorriso brotando no meu coração, pois eu sei que um dia esse presente será passado, e um dia valerá a pena. Ando detestando os números, e quem se envolve com eles (coitados dos professores), e mais do que nunca me sinto amando as letras, tudo aquilo que se sente e é expressado pelas palavras.

Embora não pareça, eu ando um pouco atormentada comigo mesma, com essa realidade que ando vivendo, com esses “choques” de: hello, você não é mais criança!

Turbilhões de pensamentos presos nas paredes desse quarto, nas teclas desse notebook, nos cantos claros e escuros da minha alma. O violão continua tocando, o tempo continua correndo, e eu aqui, pensando...

2 comentários:

  1. Linda, posso te dizer uma coisa? Eu prefiro mil vezes a faculdade do que o colégio. Faculdade você tem mais liberdade, apesar de que eu continuo sendo a mesma, assisto aula e tal. Mas, sei lá, tenho certeza de que você vai amar conhecer gente nova e com mesmo gosto que você. Nham, está sendo a melhor fase da minha vida. Aproveite! =)

    Beijos
    Karine Clessia
    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora desse ensino médio passar para eu ir para a faculdade!! Beijos ^^

    ResponderExcluir

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)