10 de jun. de 2012

Sonho


Que todo sonho seja idiota, que todo sonho surja de uma forma inexplicável e repentina. Que todo sonho seja bobo e que faça falta quando for realizado, e que mesmo após a realização, continue um sonho. Que o sonho seja sempre a divisão de uma alma, que se encontra na realização. Que meu sonho exista sempre, e que ele percorra as ruas de Paris enquanto eu não posso ir, já estamos de encontro marcado, vou encontrar meu sonho na Torre Eiffel.
Alguma coisa me liga à este lugar e está acabado, eu vou lá um dia, disso eu sei. Eu vou vencer meu medo de voar pelo meu sonho, vou vencer meu medo da distância pelo meu sonho.
Eu vou perceber que quando chegar ao meu destino meu sonho estará realizado, mas a vontade não estará saciada. Meu sonho irá se realizar, mas ele continuará existindo. E se realizará novamente, cada vez que eu encontrá-lo na Torre Eiffel, em Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)