26 de dez. de 2013

Entrega

Meus sentimentos são as minhas orações. Para os meu desejos e meus pecados, não pago penitência. Talvez eu não meça as consequências e esqueça de tudo o que me ensinaram. Sinto que já não preciso me desculpar, muito menos apagar meus sentimentos. Se o caos segue os meus passos é só uma doce coincidência. Viro personagem, um sonho de pierrot. Deixo as mãos gelarem e minha boca sorrir de um cinismo disfarçado; deixo meu olhar rasgar papéis com os quais eu sufocaria. Faço das dores físicas um pouco de poesia, me disfarço de leveza sem temer. Rio da ingenuidade alheia enquanto brinco com alguns fios de cabelo. Respiro perfumes alheios, observo passos incertos. Admiro a beleza que não veem. Não me importo com hábitos errados ou fatos passados. Não deixe teus olhos comigo, eu vejo tudo.

Senti o tempo passar rápido demais entre os meus dedos, senti meus lábios esboçarem um sorriso de aceitação. Seu eu te olhar assim de lado, acredite que nem eu sei o que estou pensando. Eu também não acredito no que desmando. Não sei explicar o que em mim está acabando.

Me deixo na parede, deixo pedaços de mim e não perco nada. Talvez eu deixe meu corpo falar, talvez eu esqueça de te avisar. Se quiser fazer de mim um violão, eu deixo.

Um comentário:

  1. A cada dia fico mais impressionado com essa tua mágica alquimia, capaz de, de uma densa mistura de angústia e paixão, fazer surgir, em forma de palavras, raras e perfeitas pérolas de a qualquer ostra fazer inveja.
    GK

    ResponderExcluir

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)