29 de nov. de 2013

Madrugada

Overdose
Superdose
Mais uma dose do teu delírio
Mais uma dose da tua boca
Mais um segundo do teu olhar
Alguns segundos
Pequenos instantes
Alguns pares de horas nos unindo
A tua boca me sorrindo
O chão se abrindo
O teu corpo me falando
Estrangeiro sentimento
Doce acalento
Overdose
Superdose do nosso caos
O sal das lágrimas
O sal das horas
O fel do medo
Medo nos dedos
Entalado na garganta
A pureza de qualquer amor
Absurdo impossível
Sentimento impossível
Negação quase impossível
Sentimento estampado na cara
A lágrima escorrendo dos olhos
A lágrima escolhendo o caminho
Uma gota explorando o meu rosto
Vozes sufocando meu coração
Luzes cegando meus olhos
Lágrimas abrindo espaço
Overdose da tua superdose de ser
A tua intensidade me infectando
Meu coração, alma
A overdose fazendo efeito
Minha mente que não sente
Não escolhe
Só possuo minha fé
Superdose de sentimentos
O exagero das nossas almas
Não sei se é sério
Ou sono.

Um comentário:

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)