19 de fev. de 2013

É só um par de olhos, nada mais

Ficou difícil caminhar com os teus olhos me observando... Então, eu fico encostada na janela, um pouco escondida. Invejando as garotas que passam pela rua de manhã cedo, para irem ao trabalho. Sei lá, são tão leves que dá vontade de trocar de lugar. Daí lembro que não existem vidas fáceis, só as vazias. E eu sou do clube das almas cheias, fartas de praticamente tudo. Sou uma caixa d'água destampada que transborda com a água da chuva. (Bela metáfora, eu sei.)

Ficou difícil caminhar com os teus olhos me observando... Não fui à escola hoje. E que se fodam as provas da semana seguinte. Não estou no clima pra aguentar aquele mar de gente rindo, fazendo piadas idiotas sobre... sei lá... sobre a chuva, o frio, o que for. Tá meio que difícil viver, com os teus olhos me observando. Só não estou bem psicológica e corporalmente. (Dizem as más/boas línguas que isso é período astrológico, mas nem acredito muito nisso, então...) Sei lá, está muito difícil de caminhar com essas unhas encravadas que já nem doem mais. Meus pés doem quando pisam no colchão macio, mas sinto-me flutuando quando piso em brasas quentes. Metáforas são perigosas, e eu sei disso desde sempre.

Larguei os livros nesses últimos dias. Será por isso? Não, não, não. É só uma (mais uma) coincidência idiota da vida. As coisas andam erradíssimas ultimamente. Quando é dia de comemorar meu aniversário, as coisas ficam bem tensas. Só que nesse ano eu eu recebi uma prévia, e dois meses antes do dia fatídico do meu nascimento. Não tá fácil pra ninguém. 

Só vomitei isso aqui. Nem faz sentido pra você, eu sei. Comecei a escrever sobre um par de olhos que estão me perseguindo, só que me perdi depois da primeira frase. Mas a vida continua, enquanto eu estiver respirando, claro. E sempre, sempre poderei voltar ao começo.

Um comentário:

  1. O legal de conhecer uma pessoa é entender as referências que ela faz nos textos.
    Mas olha... astrologia tá aí pra isso, sim. True story.

    As coisas melhoram, guria. Basta esperar e tentar segurar o drama - sério.

    Kissu ;*

    ResponderExcluir

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)