14 de jun. de 2012

Catarse

Hoje eu digo com todas as letras, estou aprendendo a viver.
Obstáculos não significam que você irá desistir dos seus objetivos.
Que você não diver namorar o primeiro idiota que aparece na sua frente, você vai se sentir muito melhor em dar um fora do que ficar com um garoto.
Eu estava olhando umas fotos antigas no computador, e posso dizer, em dois anos minha carinha de criança sumiu, meus pensamentos de criança também.
Não sinto falta do rosto daquela foto do 8º ano, nenhuma. Não foi da noite pro dia, mas finalmente, já estou bem madura, e agora mereço meu título de mulher.
Agora existe um sonho/desejo/pensamento, que embora seja tão impossível, vai permanecer comigo por toda a minha vida.
Mas de algo eu sei, preciso de uma catarse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)