23 de jun. de 2012

A realidade é melhor que sonhar.

Faça o que você ama, se isso não te tornar rico, te tornará feliz.
Hoje eu aterrisei um pouco a minha mente na realidade e gostei do que senti. A realidade é bem melhor do que os sonhos, embora não seja sempre assim, pode apostar é bem melhor.

Os sonhos distantes podem se realizar, mas colocando a cabeça bem no lugar, eles podem continuar sendo distantes. Eu me contento com uma miniatura do lugar que admiro, me contento com as descrições alheias, com as fotos...

Minha realidade é aqui, no chão que piso, na janela onde sinto o vento. Minha realidade é o motivo que me faz acordar todos os dias e viver. Daqui à 12 quero acordar, e continuar assim, sabendo que a realidade é melhor que sonhar.
Gleanne.

Um comentário:

  1. AWN! Que fofa. Sim, a realidade é muito melhor que sonhar. Vivenciar momentos lindos é muito melhor do que vê-los apenas na nossa mente e no nosso coração. Mas lembre-se de uma coisa: a vida é feita de sonhos. Então, se precisar sonhar, sonhe. Mas sonhe acordada. *-* Obrigada você pelo carinho de sempre,viu? Ah, faz muito tempo que não venho no seu blog, ne? Mil desculpas, ta? É que eu tô em época de provas ainda :( Beijão

    Karine Clessia
    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)