25 de jun. de 2012

Idas e Vindas.

     Quero te dizer que é eterno, que é pra sempre. Embora as pessoas não acreditem que algo dure pra sempre, eu acredito, e é isso o que importa. Quero te escrever que, embora eu não respire mais, eu continuarei te amando.
     Mesmo que para você, isso seja só idiotice. Eu falo. Não tente me impedir.
     Achei tão forte e tão idiota o medo de partir, eu senti tanta falta de você. Estamos vivos e respirando, por enquanto. Não sei quem irá primeiro, mas eu não peço pra ir primeiro eu não aguentaria te deixar. E eu não quero que você vá primeiro, eu não suportaria.
     Alguém me ameaçou à ponto de me fazer achar que tudo tinha terminado ali, que o maldito ponto final já havia sido colocado em mim. Me abalei, claro. Mas acredito em Deus, no amor que eu sinto por você, e isso me fará viver, mesmo que eu morra...
     Você já me deu o dia mais feliz da minha vida, obrigada. Só você é capaz de transformar meus grãos de cimento em estrelas. Percebi o quanto é importante a tua simples presença, tua voz e o simples fato de estarmos respirando o mesmo ar juntos.
     Parte do meu consciente e subconsciente. Te admiro mesmo sem te reconhecer. Te amo mesmo sem você saber.
     Quero que aconteça o possível, mas se nada de extraordinário acontecer, quero que prossigamos com as nossas vidas, com nossos rumos. Um dia eu te conto, espera tá. Espera eu ser tudo aquilo que eu sempre sonhei e mesmo que eu não consiga ser tudo o que eu sonhei, espera que hora certa vai chegar. Não sei com que cara e com que voz eu vou te falar isso, mas vou. E se eu partir, espera, que eu deixei uma pessoa pra te contar todo esse sentimento.
     Te espero lá, depois que se acalmarem nossas idas e vindas.
Gleanne.

"Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim"
                                             Evanescence - My Immortal

2 comentários:

  1. Eu me senti nesse texto, Glê! Todos os meus textos são para ele. Eu escrevo pra ele, como eu nunca pensei que escreveria pra alguém. Digo: já escrevi pra "alguéns" que não mereciam minhas letras. Esses dias aconteceu algo de ruim, pelo menos pra mim, a ex dele voltou a falar com ele. E eu fiquei super chateada com isso, mas eu percebi que, mesmo ela tenha voltado a falar com ele, ele não se importa com ela. Só tenta ser educado! Enfim, espero que na sua vida você consiga ficar com seu ele. É tão bom sentir que é recíproco. Felicidades, Glê! *-*

    Beijos
    Karine Clessia
    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto Glê! Que bom que você criou o blog para guardá-los.
    Muito obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog. E muiiiiito sucesso pra você. Continue escrevendo porque seus textos são lindos.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)