26 de jan. de 2013

Para minha amiga meigopata

Mais um ano passa, para que outro chegue. Livros ficam no passado para que outros façam parte do futuro. Outras músicas serão escutadas depois desse dia. Degraus empoeirados ficam embaixo para que tu possas pisar nos degraus limpos com pés empoeirados. Paredes desgastadas pelo tempo serão pintadas com uma nova cor, o chão que era opaco terá um toque de brilho. Muitas mudanças irão acontecer, é o que sempre acontecerá. Mas lá no fundo ainda és a menininha inocente que veio ao mundo há dezenove anos atrás.

Eu sei, estou só tentando dar um toque poético em algo simples como um: "Parabéns, Mia!" Mas eu tenho que soltar a imaginação, faz parte da alma. É isso, Mi. Quero que sejas feliz ao teu modo, que sonhos sejam realizados, que mais livros sejam lidos e que esses olhos verdes vejam a beleza que se esconde em tudo. Happy birthday, baby!

2 comentários:

  1. Gleanne, sua LINDA, por favor, as meninas da blogosfera se uniram com o intuito de me fazerem chorar, só pode.
    Amo você, linda. Obrigada.
    Kissu :*

    ResponderExcluir

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)