18 de jan. de 2013

Beije-me e vá embora

Rapaz de olhos castanhos, faz com que eu lembre como o chão é frio e duro. Frio e duro como nossos destinos. Você tem letra e música em minha vida, tem o cheiro de um 'não sei o quê' que eu sempre gostei tanto. Saiba que você jamais será apagado.

Você me mostra seu foco, seus conceitos, seus risos, olhares, pensamentos indecifráveis, sorrisos, beijos em minhas mãos, abraços. Você é o único amor que realmente existiu em minha vida. O único amor que fui correspondida, mas fui impedida de prosseguir esse sentimento. O único amor que correspondi. O único.

Você me derruba no chão sem querer; nós rimos. No dia seguinte levo uma facada que eu já esperava, que eu sabia que iria acontecer. Minha alma dói, dói muito. Meus olhos estão inchados, minha cabeça está latejando... Mas não se preocupe, eu sei sofrer. Sou boa atriz, consigo disfarçar, faço com que ninguém perceba o que me atinge. Sei que vez ou outra você voltará para os meus pensamentos. Mas sei sofrer, consigo disfarçar.

Estou chorando em frente ao espelho, trancada no quarto. Uma expressão de dor está no meu rosto, no meu rosto vermelho. Dentes cerrados, arrasto minhas mãos na parede áspera, esmurro a parede. A dor não vai embora. Releio o sms milhares de vezes. E a cada vez dói mais, e a cada vez me contorço mais, me culpo mais, me odeio ainda mais. Coloco os fones, e escuto a música que você cantarola.

Faça-me sofrer, Heathcliff. Só não pense que é único em seu sofrimento. Desapareça, siga seus passos, toque suas músicas. Sentirei falta das suas mãos ásperas. Vá embora, só não sinta pena de mim. 

Vá, livre Heathcliff. Guerreie, doce Tom. Faça escolhas certas, Gerold. Continue caminhando, Jacob imortal. Seja orgulhoso, Darcy. Não seja depressivo, Marvin. Olhe para trás antes de desaparecer, Guerreiro da Luz.

Só te peço uma última coisa. "Beije, enquanto seus lábios ainda estão vermelhos..." Beije-me e vá embora. Nunca o esquecerei.

4 comentários:

Já que gostou, comenta! É isso que me faz feliz. ;)